terça-feira, 19 de outubro de 2010

Saudade .

Saudades.. oque seria a saudade? Aquele aperto no coração de lembrar do momento especial? Ou aquele frio na barriga de saber que vai acontecer de novo e ao mesmo tempo relembrar coisas antigas? Ou saudade do que ainda não passou? .. Sei lá, adoro sonhar, sonhar com as coisas mais bizarras, que só poderiam acontecer lá, lá no fundo da minha imaginação! Mas não pense que sofro, é eu sofro, mas ao mesmo tempo sou feliz, dou risada sozinha.. Creio que se ao menos 1% dos meus sonhos, se tornassem realidade, eu seria tão, mais tão feliz! E quem sabe? Ontem, hoje, amanhã.. nunca se sabe! Mas nunca, nunca deixar de sonhar, pelo menos lá, nos nossos sonhos, ninguém pode nos interromper e dizer “ é impossivel ... Não, lá, lá  no meu mundo, TUDO é possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário