domingo, 31 de outubro de 2010

antes eu pensava que ja tinha encontrado o amor da minha vida, pensava que eu ia amar ele pra sempre, e sempre escutava nao vai se pra sempre esse seu sentimento, mais nao acreditava nas pessoas que me falavam isso porque eu sempre falava "aiih eu amo muito ele e vo ama ele pra sempre e blá, blá, blá" .. mais agora com isso que aconteceu, com essa pessoa que entro na minha vida derrepente, descobri que nada mesmo é pra sempre, a dor não é pra sempre, o amor não é pra sempre, a tristeza não é pra sempre, e nem a felicidade é pra sempre, tudo tem um fim.. e essa pessoa que entro 'do nada' na minha vida, em tão pouco tempo se tornou muito especial pra mim.. ficamos muito amigos, muito proximos, mais quando descobrimos que havia algo que crescia muito rapido, e muito forte entre nós, resolvemos arriscar, pois se não arriscarmos não saberemos se seremos felizes juntos.. e eu sempre dizia a ele 'tenho medo do que as pessoas irão achar sobre tudo isso' e ele SEMPRE me disse 'não importa o que as pessoas vão achar, você não deve ligar a elas, pois nenhuma delas tem alguma coisa a ver com a nossa vida e não devemos satisfação a nenhuma delas' e ele sempre tem alguma resposta pros meus medos, minha duvidas, minhas inseguranças, ... e agora estou vendo que estou MUITO FELIZ com ele, muito feliz por ele ter entrado na minha vida e ter aberto os meus olhos que aquele garoto que gostei a 3 anos, só me iludia e apartir de cada ilusão me fazia sofrer, agora vejo que o que eu sentia por ele era em vão , era tudo uma simples fantasia de uma adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário