domingo, 31 de outubro de 2010

a carta qe a Mariana Colla fez pra mim *-*

-> aula de geografia - último tempo - 20/10/10
-> amiga, eu te amo tanto, não sei nem como te agradecer por tudo que você fez por mim, me ajudando, me apoiando, e me dando conselhos, odioando a pessoa que eu odeio HAHAHA, nunca pensei ter uma amiga assim como você, me enganei completamente com certeas pessoas, mais você não, você é diferente, quero levar sua amizade pra sempre comigo, não deixei você ler na minha frente pqe certeza eu ia chorar. Enfim não tenho nem palavras pra te definir, você me entende *-* já disse né? quero levar sua amizade pra sempre comigo... dourados juntas \o/ juntas sempre... eu te amo e ponto final, quero te agradecer mais uma vez pela sua preocupação comigo. E tenho certeza qe são poucas pessoas qe tem a sorte de ter você como amiga, e eu fui escolhida, tive sorte qe entrei na mace no ano certo, no tempo certo, na hora certa. Foi uma escolha muito inteligente da minha parte mudar de sala naquele ano. dei de cara com uma pessoa maravilhosa e especial, o tempo passou agente foi se conhecendo, fomos nos aproximando e nos tornando grandes amigas, eramos em 4, ficamos em 3 e agora está quase se tornando 2, 2 amigas companheiras, briguentas, bobas, enfim tudo, isso prova qe a nossa amizade é verdadeira qe é tudo qe uma pessoa queria ter, tendo você não preciso de mais ninguem, como amiga é claro! HAHAHAHA. Só de pensar qe um dia nós vamos nos separar entro em desepero, mais não vamos pensar nisso agora né? Vamos aproveitar cada minuto qe passamos juntas, cada risada, cada palavra, cada ato, e cada abraço. Última coisa, quando se sentir sozinha, triste, precisando de mim, leia sempre essa carta e lembre-se qe eu sempre vou fazer tudo por você, tudo qe estiver ao meu alcance, faço o possível e o impossível para te ver feliz =D . Eu te amo muito minha GATA, fique bem e pense sempre em mim quando estiver precisando de alguém, porque nunca vou largar você!
Ass: Mariana Colla

Nenhum comentário:

Postar um comentário